Páginas

sábado, 18 de junho de 2016

SÉRIE DESENCONTROS


Um árabe e seu conturbado casamento com uma inglesa.
Sophia casou-se com Zahir Abulla Ayman, um inglês, mas que carregava os costumes de seu povo árabe. A família de Zahir não apoiara o casamento. Sophia logo depois que se casou sentiu a hostilidade na casa.
Uma revelação a faz questionar o amor de Zahir, e isso abala os alicerces do casamento.
Quando Sophia descobre uma cláusula do contrato de casamento, que ela assinara sem ler, onde abriria mão dos filhos caso houvesse uma separação; vem também a revelação, ela estava grávida.
Sophia então foge.
Esse livro fala de amor, separação e reencontro.
Sophia e Zahir. o que será que o futuro lhes reserva?

AMAZON






Sadaani khalas 
Acredite em mim e basta

Men bein el nas, Entre todas as pessoas,
Habeitak wekhtartak leya  Eu tenho te amado e escolhido você para mim
Tool mana wayak,  Enquanto eu estou com você,
Odami malak. Tem um anjo na minha frente.
Khaleitni ma ghamaatsh einaya. Você não me deixa fechar os olhos
Allah... ya salam. oh Deus, oh maravilha
Fe eneik ahla kalam. No seus olhos, eu encontrei as mais belas palavras
Arrab menni shwaya shwaya. Vem mais perto devagarzinho
Albi we albak sawa yetlao. Enta  O meu coração e o seu podem encontrar-se
El donia enta maletha alaya.  Você preencheu meu mundo
Da el hob elli mahadesh daao. Esse é o amor que ninguém tem experimentado
Arrab menni shwaya shwaya. Vem mais perto devagarzinho
Add mateqdar arab tani. O maximo que voce puder, chegue mais perto
El donia enta maletha alaya. Você preencheu meu mundo
We kaeini makhlooq ala shani.  E é como se você fosse criada somente para mim
Ya araa el nas, Oh a mais gentil das pessoas,
Fe eneik ehsas. Tem afeiçao nos seus olhos
Be yakhodni maa bansa el donia. Quando eu vejo eles, eu esqueço o mundo
Domini be edeik, Envolva-me em seus braços,
Law ghali aleik.  Se eu sou precioso para você
Madayash yareit wala sania. Não desperdice tempo, nem mesmo um segundo
Habibi, habibi. Minha amada, minha amada
Ana mehtaglak tefdal ganbi. Eu precido estar perto de você

        







DESENCONTROS 2 - A ODALISCA


Bashir Abulah Ayman é árabe, ele não tem nada contra uma mulher dançar expondo sua figura, desde que não seja a dele.
A entrada de Bashir na vida de Camila Animah fora intempestiva, depois de um grande mal-entendido no hotel, onde fora fazer um teste para a vaga de dançarina.
Ele a julgara e condenara como um juiz, sem direito a defesa. Camila saiu de lá humilhada, jurando nunca mais pisar no hotel.
Bashir descobre seu erro de julgamento...
Camila estava determinada a resistir Bashir, mas nada parecia capaz de deter a ânsia dele em se redimir. Ele era envolvente demais, e estar em seus braços a levava conhecer sentimentos jamais experimentados.

AMAZON



MÚSICA CANTADA POR ASALAH NO LIVRO





MÚSICAS DANÇADAS PELA ODALISCA





ESSA É LINDA








4 comentários:

  1. Olá, os livros serão publicados fisicamente ?

    ResponderExcluir
  2. ola vc tem ambos os livros odalisca p/ disponibilizar p/ download?

    ResponderExcluir
  3. Esse Zahir mexe com o psicológico, embora o livro seja narrativo tem o poder de passar as emoções dos personagens de forma bem definida. Senti um frio na barriga qdo ele fez amor com ela, ate uma pontinha de dor. Mas depois consegui ver o lado dele que também não foi fácil. Bem é mais uma história bem escrita por uma grande escritora. Amei SRP continua cada dia melhor.

    ResponderExcluir
  4. O Bashir me surpreendeu, pro lado bom. Toda sua seriedade e poder esconde um amor profundo e protetor. A camila é um doce, e uma lutadora . Esse tempero rendeu um amor intenso e de entrega. Amo cada um dos irmãos. SRP contine me surpreendendo fico ansiosa a cada novo livro. Bjks.

    ResponderExcluir

BEM VINDAS!